Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Troca de páscoa no SD

A páscoa está chegando e estou numa troca no site do Scrapdiary.
O objetivo é você fazer um home decor, um mimo para os futuros layouts e algo que remeta a páscoa... E aí está o meu kit:
O home decor eu fiz 6 porta guardanapos individuais;
O mimo é essa caixinha feita a mão muito fofa e cheia de tule...Cheia de tule????...Será??
Também preparei um bloquinho e flores de feltro para os futuros scraps...
Espero que minhas amigas gostem!!!
É isso !!!
Beijokas iluminadas!!!

Um comentário:

  1. Stela, amiga, estou rosa chiclete. seu kit tá linnnnnnnnnnnnnnnndo, to louca pra receber o meu!!! E lógico, quero muito que minhas amigas gostem do meu kit!!!!!! Depois que eu receber o meu vou falar muito mais!!!!!!!!!!!!!

    Bjkas no coração

    ResponderExcluir