Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Alguns trabalhinhos...

Pois é gente, estou aqui para mostrar o que tenho feito de altereds... E falando nisso, algumas encomendas chegaram, mas posto aqui o que muito gosto de fazer...

Algumas mini bolsinhas que, no lado de dentro, ela é um mini álbum onde você poderá guardar suas melhores lembranças...
Este é o modelo 1
Modelo 2
Modelo 3
Depois fiz um moleskine pequeno e grande...ambos pautados!
Tenho também moleskine sem pauta...
Agendas encapadas...
Porta cartões em diversas estampas...
É isso aí!!
E se você estiver interessada em aprender, agende uma aula comigo!
Se você quiser somente adquirir alguns modelos, é só enviar um email para mim!!
Bjkas iluminadas!!

Um comentário:

  1. Stela,
    Lindas as suas produções! Como faço para aprender a sua bolsinha mini-álbum e o porta cartões aqui de Recife??????
    Quero muito aprender!!!!

    ResponderExcluir