Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Introdução

Olá, bem vindo aquele que chega com amor no coração.
O meu blog se destina a mostrar meus trabalhos de artesanato, seja ele no patchwork, em minhas caixinhas em MDF pintadas e no scrapbook. Adoro artesanato e até o momento o encarava como hobby. Até que, de tanto me pedirem encomendas, estou me interessando a seguir por outro caminho, mais profissional.
Formada em Artes Plásticas, me interesso por tudo o que é ligado as Artes. Busco, pesquiso, me interesso e, no final, termino fazendo o que busquei. Sou um pouco auto-didata, persistente e perfeccionista, mas amo tudo o que faço. Aprecie com moderação!
Divirta-se e, se alguma coisa te interessar, entre em contato comigo através do email publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário