Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Estilo vintage - Pequenas Lembranças

Outro dia recebi um scrap de uma amiga, perguntando porque eu não postava trabalhos com fotos minhas...é claro que, quem tira fotos não sai nela, não é? É por essas e outras que sempre que temos crops e aulas, preparo minha maquininha no automático e CLICK!, todos saem na foto, inclusive eu!
Aí encontrei no meu portfólio de 'sobras', diversas fotos que já usei ou que não usaria mais, e em quase todas eu estava presente. Pensei: 'Por quê não fazer um remember só meu?' Então, saí recortando na moldura dos papéis Sassafras, que foi onde tudo começou neste trabalho. Tenho também um kit de 'broches' bem antigos do tio camafeus, que comprei na Olimpia, e que caíram muito bem neste projeto. Adorei o resultado!!

Um comentário:

  1. Finalmente um LO com fostos suas!!!!!
    E várias!!!!
    Ficou ótimo!!!
    Se precisar, passa aqui na loj e a gente tira um montede fotos suas! rsrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir