Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Atualização do blog

Gentem, vocês não sabem o que é criar um blog e inserir trabalhos, crops e aulas de 4 meses!!! Todo dia eu postava um pouquinho, arrumava direitinho e salvava... E quando dava problema no programa???
Jesus me abana!!!!
Contava até 1000, porque 10 não adiantava nada!!...rsrsrs
Passei quase dez dias ininterruptos fazendo isso, sempre na parte da noite, madrugada...
Enfim, consegui postar tudo o que queria e mais um pouco.
A partir de agora, estarei postando meus projetos com explicação das técnicas executadas.
Farei um Pap por mês, para quem quiser liftar!
É isso. Espero que gostem!
Eu?...
Adorei!!!
Bjkas

2 comentários:

  1. que chique amiga!!!!!!!!já coloquei em favoritos!!!
    Vou passar aqui sempre!!!!
    Beijokas
    Nata

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Estou boba com a sua paciencia de postar tanta coisa.
    Tudo muito lindo.
    Beijos
    Lucilia

    ResponderExcluir