Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Finalizando o Festival de Inverno...

Pois é, demorei mas cheguei....
Depois do Festival de 10 dias, cheguei em casa com inúmeras encomendas, graças a Ele!!
Pra finalizar, o Festival foi um luuuoooooxxxxoooo!!!!
Muito legal, muito gostoso, muita gente, muito show bãooo!!!
Seguem as últimas fotinhas tiradas que vou 'narrando' enquanto vocês olham...

Deu de tudo em nossa barraca! A mamãe que deu mamadeira ao seu pimpolho, uma figuraça que apareceu com sua bike estilizada, a senhorinha D Zezé que quebrou muitos 'galhos' para nós, mulheres, cedendo sua casa para várias coisas, uns maluquetes por ali e por aqui, minha irmã descansando, etc...
 Algumas fotos tiradas do pessoal que participou da feira, da praça local, do palhaço Quilão, e de uma cliente que adora meu trabalho, me tietou muiiiito quando percebeu que era euuu...
 Os shows foram bárbaros. Quem arrebentou  foi o George Israel, do Kid Abelha, com seu Sax...um showwww!!!... Sou tiete dele, né?....Então cantei todas!!!!.....Uma delíciaaaa!!!
Quem deixou a desejar foi o show do Roupa Nova. Tão esperado e broch....e!!!... O repertório foi fraco, o som baixo e muito papo no palco com pouca música dançante...
Enfim...fazer o quê, né?
 Depois de toda essa correria, eu bem que mereci um descansinho, né?... Essa que me faz companhia é a Mel... uma Labradora véinha.... Tô precisando de uma cadela 'doada' para substituí-la...Logo, logo ela se vai..... snifff.... Quem tiver alguma, é só deixar um recadinho...
Bom gente, é isso!
Daqui a pouco eu continuo com mais novidades!
Bjkas iluminadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário