Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Festa em família

No último dia 12 de junho, estive em São Paulo para uma festa familiar. Lá encontrei meus primos e irmãos que não via há tempos, devido a distância e a falta de tempo de todos nós por trabalharmos bastante.
O encontro foi devido ao aniversário de meu tio, único por parte de mãe, que fez 94 anos.
Foi um encontro delicioso e que não podíamos faltar. Muitas fotos foram tiradas, mas coloco algumas aqui para a prosperidade.
Enjoy!!
Nesta foto estamos eu, minha mãe (com 84anos) e meu tio (com 94 anos)
 Meu segundo sobrinho neto, André
 com minha sobrinha mais velha Ma...
 minha xará, e minha sobrinha Eli com seu 'boy friend'
 e no fim de noite com alguns de meus irmãos, cunhadas e sobrinhos...
Não é uma delícia?!!... Adorei este encontro e pretendemos repetir em breve... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário