Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Oficina de Natal - Aula 5 - Bloquinho com costura japonesa

Esta é mais uma aula da Oficina de Natal. Me fez relembrar a costura japonesa que nunca uso em meus trabalhos. Como eu coloquei a mão na massa, fiz logo 3 bloquinhos, todos com o mesmo feltro (um pouco de preguiça de pegar as outras cores)...

Neste aqui eu fiz como a Alice explicou: usei o carimbo e a linha foi a de bordado brilhante...rsrs
Acho que ainda falta alguma coisa aqui...
 Neste bloco eu usei linha de bordado em novelo na cor branca. 
Apliquei feltro e um enfeite de Natal sobreposto.
 E por último, usei o fio encerado para costurar, fiz uns floquinhos de neve e decorei com um enfeite de Natal que estava perdido por aqui...rsrs
O objetivo desta aula é aprender a costura japonesa, no meu caso relembrar, usar o carimbo e o 'iron'. Com eu estou sem o 'iron', optei por outros tipos de enfeite. Espero que gostem!!
Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário