Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Oficina de Natal - Aula 3 - Bastidor

Não resisiti a tentação de assistir as aulas online da Scrapclass...Esta é a terceira aula e eu ainda nem vi as outras duas...Mas esse curso está um show! As meninas estão explicando tudinho e não resta nenhuma dúvida nos textos nem nos vídeos.
Este bastidor é para enfeitar o meu scrap-canto, mas vou enfeitar a minha porta de entrada...será que alguém carrega??? O menor eu vou dar de presente para uma senhorinha muito fofa que é minha vizinha, e o maior é o meu.
Enjoy!!





 

2 comentários:

  1. Ficou muuuiiito lindo! Cada um dá um toque especial em cada projeto. Você não colocou o laço e ficou uma graça! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Voce realmente segue as aulas direitinho esta tudo muito bonito.Parabéns.

    ResponderExcluir