Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quadro de maternidade para quarto

Recebi outra encomenda de quadrinho para quarto de bebe, na qual também recebi os tecidos abaixo. A única exigência era usar somente as cores que aí estão. Não foi fácil resolver esse 'quebra-cabeça' pois as estampas são lindas, mas muito apagadas para o scrap. Precisa de uma cor e uma solução.
Pensei em colocar a estampa maior de base, mas os desenhos são muito grandes. Depois veio a idéia do poá, mas não tinha tecido suficiente. E assim foi até chegar a esta solução, junto com minha amiga Lucília Pinheiro, pois chegou a um momento que fiquei que nem OMO: branco total... Aquarelei algumas partes da estampa, mas nada me satisfazia... dá até pra ver nas fotos...

Enfim, o resultado está aí. Aquarelei a ratinha principal, coloquei uma touquinha, pintei dois passarinhos, roupinhas e o nome está em tecido, também. Adorei o resultado! Espero que a mamãe também goste!!
Beijokas iluminadas!!

... os tecidos 
... as pinturas
...e o lay out pronto
detalhe 1 
detalhe 2
... na moldura

Um comentário:

  1. Não sou muito fã da estampa, mas ficou lindo...os detalhes da touqinha e do avental ficarão um luxo só amiga!!!!Pedidos são pedidos né? Temos que seguir como o cliente pede!!E muitas vezes se torna um porblemão, mas vc resolveu muito bem!!Parabens!!!

    ResponderExcluir