Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Encomenda de um kit para compor com o quarto de bebe

Recebi uma encomenda onde deveria trabalhar com as estampas que estariam decorando o quarto do bebe. Uma solução que encontrei foi solicitar as estampas digitalizadas.
Assim que as recebi comecei a fazer o que me foi solicitado.

Primeiro os mini cartões, para as lembranças de maternidade, onde estampei no fundo o tecido vermelho de poá branco....mini mini..
Depois os cartões de agradecimento para festinhas que a nova integrante desta família irá participar. Para não ficar tudo muito chapado, coloquei o carrinho de bebe em relevo.

Para mini lembranças de maternidade
Cartão de agradecimento
Detalhes


Agora o álbum de fotos. É óbvio que este bebe virá cheio de amor e alegria. Portanto, muitas fotos a serem tiradas, como o primeiro banho, a primeira mamada, mamãe, papai, madrinha, avó e avô.  Além de muitas outras amigas e amigos da família que lá estarão... Tudo com o motivo da decoração do quarto.
Ah, não posso deixar de citar o gato que aqui está, pois não poderá faltar em nada...rsrsr

Álbum para as fotos
Detalhes

Finalmente o quadrinho para a porta de maternidade. No dia do nascimento, o pai irá completar os dados do bebe, como peso, altura, dia e hora, e pendurar na porta da maternidade. Se a mamãe quiser colocar sua foto barriguda, enquanto o bebe não vem, fica bem legal. Depois, é só trocar e acrescentar a moldura, pendurando no seu quartinho.

Porta de Maternidade / quadrinho
Detalhes

Tudo bem ao estilo patchwork, como foi solicitado... e olha o gato aí de novo!!
E aí gostaram??...Deixe seu recadinho.
Beijokas iluminadas!

Um comentário: