Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Aula da Donna Downey na Papperie!!

Gentem, eu não posso deixar passar em branco a aula da Donna Downey no Rio... Ela foi fantástica!!!....
Primeiro, a Donna é uma de simpatia e super esforçada para falar o português. Depois a paciência com todas, pois tudo foi novidade...
Ela não usou papel em nada!!!... Só canvas, e foi bárbaro!!!.... Novas técnicas, novos truques em técnicas antigas, tudo foi muito 10!!!
Postei aqui algumas fotos para vocês se deliciarem...

Nesta primeira foto, o grupo todo junto, exceto a Silvia, que está por trás da máquina... Irene, Dani, Donna, Fabi eu, Simone (Papperie), Alice e Norma.
A mesinha toda arrumada e cheia de mimos para nós...Ameiii!!!
Eu aqui com a Donna, e já postando meus trabalhinhos...
Vocês perceberam o avental que vestimos???...Pois é, todas nós ganhamos!!! Lindo!!
E mais uma bolsa e mais um pad para passar os los...
Aqui algumas fotos de descontração durante a aula, enquanto pintávamos o canvas, durante o almoço que foi divino de bom, e enquanto montávamos o mini álbum...
Aqui estamos nós do grupo: na primeira fila Alice da Projeto Artes, Norma, Silva da Papperie e Fabiana. Na segunda fila Irene, Dani, Donna e eu.
Foi tudo muito lindo e a aula foi show!!!
A Papperie se esmerou em nos atender sempre com aquele jeitinho que só elas tem...Um charme só!!
Hummm, vocês acham que tá faltando alguma coisa???... Já sei!
São as fotos do mini álbum, não é?... Mas como a Donna ainda dará aulas por aí, vou aguardar ela terminar para depois postar... mas que ele é lindo, a isso é!!!

Ah, não posso deixar de falar o quanto de novidade a loja tem em papéis, Primas, laces, etc...
Babei em tudo...affff!!!
Beijokas iluminadas!!!

Um comentário:

  1. Oi Stela,
    Eu AMEI seu blog e seus trabalhos!! E já estou te seguindo...Tb sou do Rio... qq dia desses a gente se esbarra por aí. Vc vai ao Fun??
    Bjs,

    ResponderExcluir