Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A revista está nas bancas!

Saiu a edição nr. 28 da revista 'Decorando álbuns Scrapbooking' e, para minha felicidade, estou nela em 3 etapas: págs 26, 46 e 56.
Em dezembro fui convidada pela revista a contribuir com meu trabalho, com o tema de 'Cinema'. Como se não bastasse, poderia também contribuir com um 'scrap decor de páscoa', e ainda no 'Carrinho de compras'...
E aqui estão meus trabalhos...
Enviei para a revista dois trabalhos com o tema de Cinema. O primeiro é este aqui:
'O casamento da minha melhor amiga', onde homenageio minha sobrinha que casou em outubro/2009. Este lay-out é duplo, mas isso é para outro post.
Um detalhe do trabalho acima, onde usei material alternativo como raízes e sementes, além de distressar e amassar as flores. O segundo trabalho foi direcionado ao lado infantil: 'Ice Age 3'. Fui ao cinema assistir a este filme com meu sobrinho e não pude deixar de registrar este momento '3D'.
Aproveitei imagens do filme para decorar.
Para o scrap decor de páscoa, sugeri estas caixinhas onde você pode colocar trufas ou mini ovinhos de páscoa e presentear seus amigos.

E para o carrinho de compras, enviei as agendas, mini blocos e latinhas, que faço para presentear. Estas já foram postadas em dezembro... é só ir até lá e conferir!
É isto e espero que tenham gostado!!... Não esqueçam de deixar um recadinho ao passar por aqui, ok? Beijokas iluminadas!!...

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!!vc merece!!!Seus trabalhos são lindos!!!
    (só vc mesmo pra me fazer comprar revista hein??)
    Beijokas

    ResponderExcluir