Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Troca troca do Scrapdiary

Participei da troca de preto e branco no site da Scrapdiary, onde temos que enviar para uma amiga oculta, um kit contendo uma série de coisas em preto e branco, além de mimos extras.
A minha amiga oculta foi a Vanessa Bejani, de Juiz de Fora, que eu amei tê-la como amiga.
Por conta disso, enviei também uma foto minha, a qual ela terá que retribuir o presente com um lo de presente para mim.....hehehehe
Tô esperando o retorno e logo mais postarei para vocês verem...
Aqui está a foto do kit que enviei a ela... Beijus Vanessa!! Por conta disso, quem me tirou foi a Lu França, de Curitiba, que eu ameiiiiii receber seu kit!!!Olha quanta coisa linda!!!! Amei muito tudo Lu, e farei o seu lo bem caprichado, viu? É lógico que terei que fazer o lo da Lu. Você recebe o kit e agradece enviando um trabalho com a foto que ela enviou.... mas a foto eu só mostrarei com o lo pronto. Aguardem!!
E para completar esta troca, também estou participando da troca de cartões de aniversário. Para os inscritos, teremos que enviar cartões no dia do aniversário....e eu fui a primeira da lista!!!! Recebi meu primeiro cartão de aniversário, da Lu . Obrigada querida!!! Aqui está o cartão que recebi... Bom gente, é isso! Bjkas iluminadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário