Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Natal está chegando!!!

Esta semana estive meio enrolada com algumas encomendas que recebi e acabei deixando o scrap um pouco de lado.
Ainda faltam postar os cartões de natal, que logo, logo, eu coloco aqui.
Como em todo ano, sou que faço as lembranças de meu sobrinho, e este ano não foi diferente. Sua festinha teve como tema o 'Clone Wars'... daí o Mr Yoda na tampinha...hehehe..
Depois encomendaram 6 kits de agenda personalizadas e pra ontem!!... já entreguei.
E por fim a síndica daqui do prédio me pediu esta missão de arrumar a árvore de natal da portaria. Ficou um clássico bem bonito!!...Tudo comprado novamente... e a velha foi pro lixo!!
É isso, gente!!!... mas volto logo com meus scraps pois já estou sentindo falta!!!
Bjkas iluminadas
Olha que delícia!!
Dá vontade de comer, não é?
Alguns detalhes da latinha.
Aqui você vê a frente, o verso, a latinha aberta e já embalada.
Nada de laço pois é para menino!
As agendas estão personalizadas para cada uma das presenteadas.
Junto a elas acompanha um mini bloco
Esta encomenda eu fiz para a portaria do meu prédio.
A antiga estava um horror!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário