Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VII Brazil Scrapbooking Show - São Paulo

Pois é, estava doida pra ir nesta feira mas o bom senso me dizia pra não ir...
Até que recebi um convite da Luana, da Papperie, onde teria um pernoite em Sampa.... Não pensei 2 vezes e lá fui eu!!!
Foi uma das atitudes mais sensatas que tomei no mundo do scrap, pois encontrei pessoas que tenho contato no mundo virtual e foi mundo legal!!!
Lá encontrei Larissa Albernaz, Nan Abrahão, Sil Piercing, Megui, Thama, Luzinha, Thatiana Pena, Paola Scott, Adliz Jamile, Carol Figueiredo e tantas outras que não me vêm a mente no momento.
O estande da Scrapdiary estava lotadíssimo e super badalado.... A Yummy's chegou para arrebentar, com papéis lindíssimos... A Scrappin Up lotadíssima também, e lá encontrei a Thama, de quem faço vários desafios no site.
A Goodie's com os chipboards de babar e segurar o queixo de tão lindos que eram!... e os carimbos da Magnólia....quase cortei meus pulsos...
Muita chuva em Sampa não impediram nossa peregrinação na 25 de março.... e lá fomos nós atrás dos kits da Hello kit que a Gê queria comprar para a filha... Cheguei no hotel ensopada, mas valeu a pena!
Voltei a feira por umas 2 horas, pois teria que ir embora, apesar da saber que não teria teto pra voar, pois o Rio estava 'fechado' e SPaulo também...
Cheguei no aeroporto as 16:10h, fiz o check in no auto atendimento, pois a fila de espera para quem tinha bagagem você não via o fim...um 'Deus nos acuda!!'
Atrasa um vôo, outro que não chega... Enfim, embarquei as 20:20h (meu vôo era o das 17:10h) porque estava sem bagagem despachada, num vôo que mais parecia uma sardinha em lata de tão lotado que estava. Os assentos estão tão apertados, que se você espirrar corre o risco de beijar a careca de quem senta à sua frente, e se você deitar a cadeira, esmaga o outro que está atrás de você.
Ou seja, pra voar hoje em dia, requer muita paciência e vontade, pois estar com a cadeira ereta o tempo todo e as pernas encolhidas, chego no destino toda doída.... mas não foi desta vez pois a viagem era curta. ... Daí minha opção em voar somente no corredor...
Chegando ao Rio, sobrevoamos 10 minutos o aeroporto internacional (porque o SDU estava fechado), aterrisamos as 21:30h e taxiamos até as 22:10h. Descemos na remota, esperamos na chuva o ônibus. Imaginei e vi o trânsito aéreo que lá estava, um caos total... Tudo por uma 'chuvinha'....Olha 2016 aí, gente!!!!
Enfim, dali fui para o frescão da GOL, que me deixou no SDU e que finalmente segui de táxi para minha casa... Cheguei as 23:45h!!!... Para quem ia chegar as 18:30h....
Algumas vitrines que lá encontrei...muito lindas!!!
Luana, da Papperie e Geórgia tendo aula com Nan Abrahão...na Yummy's
Meu encontro com Adliz, não poderia ser diferente!!!
Alguns registros das scrappers que lá encontrei.

1. Stela obrigada por compartilhar as novidades da feira.
    Fiquei tão triste por não poder conhecer as amigas virtuais.
    Ainda bem que aqui tem até foto.