Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um layout Coca-cola

Há 2 dias recebi uma ligação solicitando um orçamento para um scrap utilizando os elementos do último anúncio a ser postado em mobiliários de ponto de ônibus, onde deveria utilizar os elementos que lá contêm. Aprovado, lá fui eu pensar no que fazer. Logo vem a nossa mente o vermelho da coca-cola, sua logo, a garrafa, e um tanto de fotos que me enviaram... O que fazer?...
Após ter pensado em muitos layouts diferentes, nenhum deles eu conseguia finalizar na minha cabeça. Então comecei a manipular os papéis até que fiquei entre a cor mostarda e o azul céu para a base. Escolhi pelo azul céu por destacar melhor os elementos. Daí em diante tudo veio na mente e o layout saiu.
Bom, em sua base com as árvores, tentei expressar a floresta do Rio; para a outra base, as casinhas representam nossa cidade; e as fotos acima recortadas, as amigas que simbolizam o povo brasileiro.
Acrescentei por conta própria, o Cristo Redentor, já que a presenteada está indo para Barcelona passar uma temporada.
No layout original, vemos uma fita embalando a garrafa. Esta fita eu recortei e embalei a presenteada. Depois distribuí os elementos pelo layout e postei o título com a fonte parecida com a da coca-cola.
Espero que tenham gostado do resultado! Bem diferente do que eu faço. Foi um desafio que adorei o resultado!
Este foi o layout do anúncio fornecido por elas para que eu usasse os elementos.
O layout finalizado com os elementos do último anúncio.Alguns detalhes do projeto e já pronto na moldura.

Um comentário:

  1. Ola =D
    Está super engraçado o teu LO, parabens!
    Beijinhos grandes*********

    ResponderExcluir