Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ganhei mais um desafio!!!!

Uhuuuuuuuuu!!!!!!.....
Ganhei mais um desafio!!!!!
Affff.... corri pra contar...ganhei mais um desafio na Scrapnana.
O desafio era postar um layout que transmitisse algo da música do Vinicius de Moraes, 'Se todos fossem iguais a você'.
Fiquei muito relutante em participar desta vez, mas quando vi umas fotos e li a letra da música, tudo veio à cabeça e comecei a desenvolver o projeto.
Já postei este lo mais abaixo com toda a descrição dele.
Desta vez, a Nana não conseguiu escolher uma só, mas duas!!!
Eu e Eunides empatamos!!! hehehehe....
E fiquei muito, mas muito feliz!!!!!
Obrigada Nana e sua equipe!
Bjkas iluminadas

2 comentários:

  1. Parabéns amiga estou amando seus LO's e premios.
    Em breve terei aula com você para aprender muitas coisas.
    bjs Marília

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a chance de ver com as mãos e o LO está realmente lindo. Mercido!!! Parabéns!

    ResponderExcluir