Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Brincadeira de outubro - Scrapnana

Durante o mês de outubro a Scrapnana nos presenteou com uma brincadeira bem divertida.
Teríamos que enviar uma foto para a centralizadora (ela mesma) que faria o sorteio a quem faria nosso scrap, presenteando-nos.
Eu tive o privilégio de receber a foto de minha amiga Nata, com sua mãe. Uma foto linda!!!
Afff.... não podia decepcionar, não é?
Pensei por alguns dias até que pratiquei também meu desapego aos papéis...Estes papéis são da SEI e amooooooo muito eles!!!
E quando os vi junto com a foto, veio o projeto na minha cabeça e aí coloquei a foto em preto e branco, destaquei apenas os rostos... Comecei a cortar, levantar, usei muito papel pluma pois gosto muito de camadas... No papel de base usei tinta acrílica em spray nas cores azul e prata.
Amei o resultado e minha presenteada também....
Detalhes do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário