Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

8a Receita da Casa - ScrapRio

Em setembro fui sorteada pelo ScrapRio a realizar uma Receita da Casa. Isto me pegou um pouco de surpresa porque realmente não esperava ser a escolhida no momento, mas lá fui eu prepará-la... Fui realizando e anotando tudinho para que não desandasse este bolo!!!!...rsrsrsr
Durante todo o mês de setembro e até hoje, as meninas do site postaram lá suas receitas. Eu fiquei super feliz com isso, pois apareceu muita receita bonita!!
E com isso estarei postando logo abaixo as receitas feitas.
Neste projeto distressei, rasguei, usei carimbeira, ilhóses, sementes, raízes e flores Prima.
Se você gostou e quiser liftar, solicite a receita pelo email que eu envio, ok?
Bjkas iluminadas
Este é o meu projeto
Detalhes do meu projeto
Rosa Argolo, Drycka, Nata Martins
Fabi Ribeiro, Eunides Vicente, Dany Bion
Gisele, Surama Carvalho, Pauline Incuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário