Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Viagem a Salvador - Férias merecidas

No mês de maio parti para Salvador em férias. Fui para a casa de uma grande amiga, Eleane, que não via há anos. Lá fiquei por 15 dias maravilhosos. Ela é maravilhosa, seu filho e sua mãe se desdobraram para me agradar... Peguei uns dias de muita chuva, mas nada atrapalhou minha viagem, só atrasando um pouco minhas saídas.
Logo que o tempo melhorou, fiz um tour pela cidade, daqueles que você pega o ônibus no Shopping Iguatemi e passeia por todos os pontos turísticos. Conheci pessoas divertidas e foi ótimo!
Depois conheci um guia que me indicou um motorista de taxi ótimo. Ex guia de turismo, fechei um tour com ele para a Costa Verde. Começamos na praia de Itapoan, que ainda não tinha ido, fomos para Arembepe, mais duas praias seguintes que agora não lembro o nome, Guarajuba, passamos por Itacimirim e parei na Praia do Forte.
Conheci, pela terceira vez, o Projeto Tamar, comi meu acarajé, passeei pela cidade e retornamos.
Foi uma delícia de passeio.
No último fim de semana, fomos para Itacimirim, que considero meu paraíso perdido. Amo muito esse lugar!!! ... e terminei na Praia do Forte, com meus amigos Mariah e Zé Raimundo, que foram ótimos anfitriões.
Retornei para Salvador já em processo de despedida, que é sempre muito difícil.
Sei que os dias que passei por lá foram maravilhosos e agradeço a Deus por essa oportunidade. Agradeço a meus amigos que me acolheram e a todos que participaram desta minha viagem.
Ah!, não posso esquecer de dizer que conheci um louro e nos apaixonamos perdidamente... Tanto que retornei com as marcas das unhas pelo meu ombro...kakaka... uma graça de Théo(o nome dele).
No embarque de volta, estava com 2 malas e o dobro do peso permitido. Ou seja, 42k e uma mala a mais, mas nada que uma boa cantada não resolva...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário