Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Iniciando o scrap no tamanho de 30,5 x 30,5cm

udo foi muito confuso no início, estava acostumada a fazer scrap em tamanhos menores e em cartão personalizado, que ainda posto um dia aqui para vocês. Considero esta a minha primeira etapa do aprendizado.
Almoço de Natal
My Family
Desafio de Sketche - Scrapdiary
Desafio tema de novela - Scrapdiary
Meu primeiro Kiss (junho) - Scrapdiary
Love
Este foi o primeiro projeto, seguido de outro, que participei de um desafio na Scrapdiary. E não parei mais...
Laugh
Twins
Comprei um kit fechado com uma série de papéis e fiz este. A partir daí comecei a fazer por conta da minha imaginação. E surgiram muitos outros scraps.
Mamy
Aí veio este. Estava aproveitando as fotos de aniversário de 5 anos.
Minha alegria, Meu sorriso.
Comecei com esta página os scraps em tamanhos maiores. Já havia feito alguns para minha irmã, mas nada para mim. Este foi o primeiro.
Caras e Bocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário