Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ganhei o Bow da SD deste mês!!

Gente, estou super hiper feliz!!!!
Ganhei o Bow da Scrapdiary neste mês de setembro e fui escolhida pela Luzinha!!!!
Nossa, fiquei muiiiito feliz!!!! Meu ego inflouuuu hoje!!!
Eis aqui o texto da Luzinha na íntegra:
"A minha escolhida desta vez é a Stela.
Eu tenho reparado nos trabalhos dela há algum tempo.

E é uma grata surpresa ver gente de tanto talento enfeitando a nossa galeria.

Agora me conta se este LO não é tudo de bom?

Eu acho o máximo ver antigas técnicas com uma roupagem nova e foi isso que ela fez quando rasgou o papel ao meio,costurou e colocou estes colchetes super lindos no projeto.
Me fez lembrar as primeiras páginas que a Vera fazia e que eu ficava babando!

Então a minha homenagem vai a Stella e as técnicas que se renovam a cada dia!

Parabéns, querida, vc merece esse BOW!

escolhida por Luzinha "
E o projeto escolhido por ela foi este abaixo...
bjkas iluminadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário